quarta-feira, 4 de maio de 2011

NESSE FIM DE SEMANA Campos das Tribos !










Um maravilhoso festival (dança) focado no estilo tribal e suas fusões !!! http://campodastribos.blogspot.com/







Isso mesmo, para quem nunca ouviu dizer, recomendo ler o blog da Mariana Quadros, amiga e professora que explica muito bem sobre o Tribal, suas origens e variações. http://www.marianaquadros.com/


A proposta do festival, Campo das Tribos, segundo a idealizadora encantadora e também amiga Rebeca Piñeiro, é reunir todas as tribos e fazer com que todos unidos dancem defendendo um único estilo, o tribal.


Um dos pontos mais interessantes do evento é que não ocorrem concursos, pelo intuito de estimular a bailarina ou o grupo a expressão de forma livre, transfomando o festival em um evento de confraternização, amizade e alegria onde todos podem ser livres dentro do estilo tribal.







"Eu, Natália, particularmente, sou uma adepta do Tribal Fusion, danço e me caracterizo porque me transfoma, me revela, como se o meu íntimo se representasse nessas determinadas horas de pura expressão, vibração e energia, é liberdade de movimentos e estilo pura sensorialidade feminina que exala em mim."


O Evento ocorrerá nos dias 14 e 15 de maio.


No dia 14 (sábado) acontecem as Mostras de Dança e Show de Gala com profissionais super talentosos.

Teatro Madre Cabrini - Rua Madre Cabrini, 36 (próximo ao metrô Vila Mariana)


ingressos antecipados a $25



No dia 15 (domingo) acontecem os worshops com duração de 12 horas, na qual são vendidos separadamante, você escolhe os cursos que mais interessar.


As aulas acontecem no Espaço Florescer, Rua Tácito de Almeida, 147 Pacaembu (próximo ao Sumaré)


Dica, o Curso da querida Gabriela Miranda será incrível !! Despertar o seu lado criativo e tranformar em movimentos, entre tantos outros com pessoas admiráveis e graciosas !!!



Interessou !!! Corre lá no site e faça sua inscrição!!!



































Nenhum comentário: