domingo, 4 de julho de 2010

De paraquedas !!

Domingo é dia de Yôga no parque !!!
10hs no Parque do Ginásio Poliesportivo de São Bernardo!!
Fui fazer a aula ao ar livre da minha amiga Andrea do Método De Rose !!!
Como o Ginásio Poliesportivo é perto percebi a movimentação e resolvi ir lá pentelhar !!
Algumas emissoras de Tv na porta com antenas de captação instaladas ... era a transmissão ao vivo do Meeting Internacional de Ginástica Rítmica 2010 ....
Literalmente cai de paraquedas e resolvi ir lá conferir o que estava acontecendo !!!


Apresentação das ginastas da seleção brasileira individual e em conjunto... umas gracinhas.. super produzidas e bem treinadas...
No individual estavam as ginastas,Angélica Kvieczynski, Rafaela Costa, Driely Daltoé e Eliane Rosa Sampaio, competiram com ginastas da Argentina, Chile, Equador, Azerbaijão e Bulgária .
Já na categoria em conjunto a Seleção Brasileira, foi composta por Letícia Dutra, Luísa Matsuo, Ana Paula Scheffer, Ana Paula Alencar, Ana Paula Ribeiro, Jéssica Oliveira e Jéssica Maier, enfrentaram as argentinas e as chilenas .



Chegando lá, interagi com o pessoal e até tirei foto com a Daniele Hypolito que é uma fofa !!! Pequenininha que nem eu, super simpática com todos, entre autógrafos, fotos e amigos... assim como seu irmão o Diego Hypólito !

Como eu estava desprevenida sem minha máquina... o cel deu aquele apoio... pena que a resolução e a correria do momento não deixou a foto tão legal.. mas o que importa foi o momento e o evento ...
E pensar que há tempos atrás se eu tivesse continuado com a ginática olimpica eu poderia estar participando ...auhauahaa não dá pra ter tudo nesse mundo né...
Foi uma manhã bem interessante !!!
Mais informações sobre o evento Meeting de Ginática Rítmica 2010 em São Bernardo acesse..
http://cbginastica.com.br (Confederação Brasileira de Ginástica)
notícias...

Créditos e mais créditos ao site da Confederação Brasileira de Ginástica
e a Caixa Econômica Federal .
Pelas imagens e ao patrocinio e apoio e incentivo ao esporte brasileiro !!




Nenhum comentário: