sexta-feira, 9 de julho de 2010

Arrumação Julina no Método De Rose

Sexta feira passado foi feriado ?? que nada.. no Método De Rose, o feriado passou longe... muitas atividades, dia de plantão de prática de yôga, e decoração julina para os gurusêvins e gurusêvinís da unidade... eu, como boa gurusêviní, ajudei com os cartões parao correio elegante... ehhehehe uma tarde super divertida e agradável. Tirei algumas fotos e também fui clicada fazendo arte... Veja...

todo mundo fazendo arte !!!



Thereza, Gabi e eu com maior cara de cansada uahuah confecionando os famosos cartõeszinhos do correio elegante...

Gonzo, o cartão mais famoso !!


O correio eleganteeee...

Miss Karin e sua faixa em fase de produção
Tamara sempre alegre !!!!!
caprichando na faixa do Ajeitadinhooo
Livia e Vanessa embrulhando os presentinhos das brincadeiras !!!
Eu tirando foto da Tamara e ela e mim... eheheh aprontando sempree

Nossos modelos mais Ajeitadinhos !!!
É isso aiiii !! então não esqueçam...
dia 17-07-2010 nesse sábado...
Festa Julina no Método De Rose unidade São Bernardo !!
a partir das 19hs !!!
Entrada : $30 por pessoa ou $40 a dupla
Rifa : $5 opcional
Comidinhas típicas, Suco de uva Quente com gengibre !! e mts coisas legais !!
Não percam !!!!!

<

Nenhum comentário: