sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Eu Recomendo !!!




Pelas andanças em busca das roupas em liquidação perfeitas para o programa, encontrei uma loja em São Bernardo, com peças lindíssimas e ambiente agradábilissimo.
Assim que entrei na loja, as proprietárias Rosana e Liliane foram atenciosas e logo se prontificaram a ajudar com o acervo que tinham, durante minha vasculhada pelo interior da loja, com clima super fresco (com o calor que está fazendo todo ar condicionado ajuda e muito) percebi pontos interessantes, elas trabalham com marcas conhecidas, tanto aqui de São Paulo, quanto do Rio de Janeiro, algumas peças até chegaram a sair nos corpinhos das atrizes globais durante as novelas, como revela Rosana (uma das sócias) além de bijuterias ricas em detalhes, com vários estilos, algumas super delicadas e outras despojadas, mas sempre com muito estilo e qualidade, detalhe, as proprietárias estão lá sempre prontas para te ajudar, e deixam você super a vontade, mais uma loja SEM vendedor ciclete !!
Uma outra dica quando for conhecer, é visitar o segundo andar com peças em até 70% off, elas costumam remarcar as peças de coleções anteriores, o que é uma boa opção para escolher aquela pecinha que faltava no guarda-roupa a um valor legal !!! Tem um Trench-Coat maravilhoso, daqueles de usar no inverno !! Must to have total !!!
Resumindo, mais um dos lugares que vale a pena conhecer !!
Ah quando for conhecer, diga que ficou sabendo da loja pela Natália Manchon da Naplee Design, e quem sabe não rola um descontinho no final da compra heim !!!
Liliane e Rosana - Proprietárias da Santo Rosario
Rua Imperatriz Leopodina, 415 - loja 3
Nova Petrópolis - São Bernardo do Campo

Um comentário:

Tamara Queiroz disse...

Mmm... bom saber, Natinha!

Será que ainda encontro por lá peças do inverno? Estou a precisar.

Beijoquinhas